Sampa Tattoo recebe workshop em homenagem às mulheres

Sampa Tattoo

Março é o mês das mulheres. Em homenagem a elas, em 29 de março o Juntos Contra o Melanoma realizou um workshop no Sampa Tattoo, primeiro estúdio de São Paulo formado somente por tatuadoras.

As artistas aproveitaram encontro e contribuíram com perguntas muito inteligentes. A turma ganhou até um mascote, pois uma das alunas participou da aula acompanhada do seu bebê, mostrando que a conscientização se aprende desde o berço.

A aula, como não poderia deixar de ser, foi ministrada por uma dermatologista, Drª. Vanessa Mussupapo, colaboradora do Juntos Contra o Melanoma. “Fiquei positivamente impressionada com o interesse demonstrado pelas artistas, que enriqueceram a aula com ótimas perguntas”, conta ela.

As atuadoras também aprovaram. “Gostei demais. Não sabia quase nada sobre melanoma. O workshop despertou minha consciência e me trouxe ótimos conhecimentos, que com certeza me ajudarão a ser uma profissional mais responsável e mais efetiva para os meus clientes”, conta Marine Perroud, uma das artistas da casa.

Obrigada pela acolhida, pessoal do Sampa Tattoo. Juntos somos mais fortes. E juntas também!